8 de mar. de 2010

...

A primeira vez
03/05/09


Dentro de um lugar escuro cheio de gente e musica alta! Estava me divertindo. A musica mudou: Raimundos. Comecei a cantar por alguns segundos, mas, em frações desses mesmos segundos alguma coisa mudou, meu olho estava cheio d’água. Na minha frente uma das minhas “irmãs” que escolhi, ela entendeu:
- Chora, chora tudo que eu nunca te vi chorar!
O fato dela nunca ter me visto chorar, por aquilo, era assustador! Eu obedeci. Chorei ali mesmo, com a musica ao fundo. Durou por algumas musicas! Dura até hoje, acho que é para colocar em dia o choro que não me permiti chorar nesses quase dez anos!

Foi assim a primeira vez que chorei depois daquele dia.
Hoje é ou seria aniversario dele, faz falta, muita falta!

http://www.fotolog.com.br/atri_ja_z/63630125
Foto publicada às 09:25

Nenhum comentário: