3 de abr. de 2011

A Dúvida

Sofrer sabendo pelo o que se está sofrendo é mais fácil. Sofrer pelo incerto é tortura, principalmente quando o “certo” ou o “errado” estão na mão de outra pessoa.Me lembro daquele dia, daquelas horas que o certo já era certo(que para mim era errado) mas não era concreto. Naquelas horas passou um turbilhão de coisas na minha cabeça. A maior angustia era saber quando, como e onde. Aquela foi a maior tortura da minha vida, a de tentar descobrir, de tentar adivinhar se eu estaria perto ou longe. O perigo de colocar o pé para fora de casa e na volta ele não estar mais lá. A dúvida se aquela seria a ultima vez. A dúvida se eu tinha feito tudo que podia fazer e a conclusão que naquela hora não podia fazer mais nada. A dúvida se falei tudo, se teria tempo para falar tudo sem ele perceber, claro, que poderia ser a última vez. A dúvida. A dúvida é uma tortura. Me tira do eixo, me deixa insegura. Conviver com a dúvida pra mim é enloqueceDOR, me leva para o túnel do tempo, para aquelas torturantes horas. Para aquelas horas que felizmente, e eu digo isso com a maior tranqüilidade do mundo, foram poucas. Que a única coisa que fiz, foi ficar ali do lado e isso foi tudo.

Nenhum comentário: